A cantora Larissa Ferreira foi às redes sociais dar mais detalhes da situação na qual foi vítima de abuso sexual por parte de um colega da banda Mastruz com Leite, na semana passada. Ela e o marido, Jean, levaram o músico para dentro da casa deles após chegarem de viagem com a banda e beberem juntos em Fortaleza, estado do Ceará. “Eu não queria mais vir aqui falar disso, mas eu não queria deixar subentendido esses pontos”, disse a vocalista, conforme apurou o ClickPB, ao explicar porque o homem dormiu no seu quarto e de seu marido.
Larissa contou que o músico foi para a casa deles e que iriam assistir vídeos de música e, por isso, o homem foi para o quarto do casal. “A gente estava conversando sobre música, íamos assistir uns vídeos [de músicas] na TV. A única TV que tem na minha casa é no meu quarto. A rede já estava armada. E a gente queria só mostrar uns vídeos de banda, de música. Então esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Eu não tinha contato com essa pessoa. A pessoa conversava mais com Jean [marido].”
Ainda segundo a cantora, “para ele não se sentar na nossa cama, dissemos para ele se sentar na rede que estava ao lado. Aí ficou lá. Eu tinha chegado de viagem com o Mastruz [com Leite]. Eu, Jean e ele. Só que a gente é mais fraco [para ficar acordado], entendeu? Só sei que a gente capotou.”
Larissa contou que sempre bebeu pouco e se recuperava rápido. Mas que, no dia do assédio, bebeu um pouco mais e, então, isso deixou ela com mais sono. Ela também destacou que o músico assediador não estava bêbado.
Após colocarem vídeos de música na TV, o casal capotou por volta de 1h da madrugada e o assédio aconteceu, segundo acredita Larissa, por volta das 9h da manhã. Desde que percebeu o assédio, ela não dormiu mais, apenas fingiu que estava dormindo. “Eu me acordei justamente porque senti alguém me assediando. Eu dei um sopapo e não deixei ele continuar. Eu não fiquei inventando que estava dormindo e gostando, não. Ele saiu de perto de mim na hora”, detalhou a vocalista da Mastruz com Leite que também relatou que o músico saiu da casa dela ao meio-dia.
Larissa Ferreira argumentou que não contou logo sobre o crime no instante em que ocorreu porque não queria ver o marido Jean preso por matar o assediador, pois ela acredita que isso teria acontecido. Ela considera que seria muito revoltante para qualquer homem saber dessa situação acontecendo naquele momento.
