Desde o lançamento da música “Um ratito” , com a participação de Juliete, o DJ Alok vem sofrendo com acusações dos antigos parceiros e empresário, que questionam os direitos autorais da obra.
O artista, famoso mundialmente , teve a a canção recém lançada, retirada da plataforma YouTube, durante o julgamento das ações movidas contra ele.
Alok, chegou a declarar em seu Instagram que tudo não passava de uma perseguição, do antigo empresário, em retaliação a sua saída do escritório, por não concordar com a forma de trabalho do mesmo.
Ele mostrou várias provas em áudio, conversa de texto, revelando que os criadores da canção estavam recebendo os royalties, normalmente.
A acusação de calúnia ao empresário Marcos Araújo, da AudioMix, quando o artista se referiu a ele nos stories, como um dos motivos da sua saída do escritório da empresa, foi resolvida.
No momento, a justiça entendeu que Alok não cometeu nenhum crime contra o empresário , e pode fazer uso da música nas plataformas digitais, normalmente.
Aproveitando a ocasião, anunciou que em breve será liberado o clipe e que não mais se pronunciará sobre o assunto, deixando para que a justiça resolva.

